terça-feira, 17 de julho de 2012

Quando a porta demais aberta...
O que fazer?

Meu espírito se expande
e se confunde no outro
criando-se-me uma confusão dos diabos
que mal ou nada sei controlar.

Vida minha...
Vida que vive presa pois concentrada.
E na concentração, por vezes me descontraindo
me perco em incongruências de sub-conscientes
penso que além de mim.

Pois de afectos me afeiçou-o
a uma pessoa
e me intimo dessa pessoa
perdendo-me nela.

Que é de mim?

Escondido dos outros...
quando me evidencio num,
logo me perco dele e de mim.

Como vivem algumas pessoas e
como eu vivo...
e como nos afeiçoando
deixo de conseguir me levar a sério
ou à vida.
Torna-se tudo
num não sei quê de absurdo e incontrolável.

Não sei,
sei lá.
A minha mente segue linhas e eu as sigo,
e eu as sigo...

Sem comentários: