segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Nascente da ilusão
Consciente disseste
Adeus e eu olá,
Caminhei no escuro
Do dia sem
Havistar uma única
Pessoa.
Pensei se te tinhas
Realmente ido embora,
Se o universo
Encontraria
O buraco negro
Da existência.
O passeio era largo
Coisa que fez
Com que me sentisse
Mais à parte,
A chuva não caía
Apesar de eu a sentir.
A realidade não correspondia à
Realidade.
Quando atravessei a estrada
Na passagem de peões
O sentimento
Foi de me perder.
Para onde vou?pensei
Depois voltei
Ao passeio
E acalmei.
A vida é interessante,
O seu toque de melancolia
É pegajoso se se é pensador
Ou mesmo se não se for.
Mais tarde já de noite
Um sorriso de uma mulher
Do café rejubilou-me
As células.
O vazio desaparecera
E a esperança aparecera.
Soube apartir desse momento
Que seria ali que passaria
O resto da minha vida.

Sem comentários: