domingo, 19 de outubro de 2008

Ai seres crentes
A importância
Que dão à felicidade
Irresponsável.

Projectam tudo para ele
Ali em cima.

Tudo ele te faz,
Tu só tens de ser feliz
Na tua inconsciência.

Religiosos são menos
Espirituáis que eu
Que tenho todo o meu poder
Da vida em mim,
Sendo responsável
E consciente desse poder.

A felicidade que vos resta
E que fazem por emanar
É-me triste
Porque é-vos
Permitida.
Não são vocês
Mesmos com consciência
Que a permitem
A si mesmos.

O vosso deus é um
Espantalho,
Enquanto que o meu
Se confunde comigo.

Para mim a vida que vejo
E tudo que me acontece
E faço seja bom
Ou mau é espiritual
Simplesmente porque acontece
Sem razão especial,
É apenas.

É esse “ser” apenas das coisas
Que me fascina e me é espiritual.

Vejo o mundo com meu
Filtro visual
E mental e se te desse a ti
Esse meu poder podes crer
Que viverias mais
Descansado.
Mas também provavelmente
Não terias o minimo
De capacidade para lidar
Com o meu nivel de
Responsabilidade e consciência.

Eu sou,
Eu existo,
Sou superior por isso mesmo.

Sem comentários: