domingo, 19 de outubro de 2008

Esqueci-me de trazer
Minha essência intima
E calorenta real
Quando a deixei ir a ela
Livre para se juntar
A um novo princepe.

Cansado dela ser meu centro
Ainda amoroso.

Ela ja fornica concerteza com ele por todos os
Lados e eu aqui a armar-me
Em útil.

A única coisa que existe
De facto neste meu mundo
É o reconforto amoroso
Na alma doutra pessoa,
Abraços sobrenaturais
Capazes de afastar tudo o que
Seja dispensável e fútil nesta
Vida ficcional.

Ela não me chora não,
Está feliz com ele,
Têm bom aspecto os dois,
Sei isto porque ja vi suas fotos
No messenger.

É aquele amor fácil que não
É amor,
Entao pode ser projectado
Como tal
Para o exterior
Com um calor ligeiro de paixão
E não um elixir de divindade
Destruidora/curadoura
Que o amor real
Expressa e explora.

O amor verdadeiro é mais dificil,
Para nós criaturas
Deste mundo moderno,
De ser identificado
Como amor, por parecer muito mais
Do que todos os cartazes
Românticos da publicidade
Imunda da televisão e da cidade.

O amor verdadeiro existe
E destrói toda a criação
Exterior,
Formando
Um elo divino
entre 2 pessoas.

Esse sentimento é o mais possível de estar
Perto de ser deus e o universo
Num só.

Sem comentários: