domingo, 19 de outubro de 2008

Não há caminho
Se não sozinho
Para mim.

Estou destinado a isso
Como uma maldição.

Como vivo assim há muito
Lido bem o suficiente
Com esse pesado fardo.

Caminho sozinho
Porque sozinho é que realmente
Se caminha.

Só acredito naquilo que
Me parece ser real.

Penso ter um filtro nos olhos
Ou melhor na mente
Que me faz saber
O que é um sorriso,
O que é medo.

Penso que a minha
Pessoa só por si
Tira a máscara
Ao mundo em redor,
Já nem tenho de fazer
Nada para compreender
Melhor o mundo,
Somente sendo, dispo todos
Os seres e as mentiras
Do sistema.

Sei que estou doente
Da cabeça por não ter uma deusa,
Também ela virá quando
Tiver que vir
E sei que se me preocupar com isso
Ficaria desorientado.

Sempre respeito próprio, mesmo que na merda.

Esse é o meu principio.

Somente esse.

Sem comentários: