domingo, 19 de outubro de 2008

Procuravas-me
E eu a ti.

Gerou-se amor
Consequentemente
Desde o primeiro olhar.

Mergulhámos um no outro
Explorando tudo
O que bem nos apetecia
E servia a cada um.

O caminho é sozinho
O amor é aprender.

Quando longe ficaste
Por demasiado tempo,
A mente subiu mais
Um degrau
E eu como olho
Mais para a escada da consciência
Do que para afinidades
Quis te esquecer.

Claro que é dificil.

Mas a verdade
É que é uma decisão
Consciente e orgulhosa.

Dei-te a liberdade
Que querias e evoluiste
O que querias e o que
Eu queria também
Para ti.

Fizeste o mesmo a mim.

Solto-te agora
E consequentemente
Te faço afastar de mim
Para os dois seguirmos
Rumo à luz da existência suprema.

Não quero o habito,
Não quero o conformismo
Desta relação,
Não.

Esta era para evoluir(-mos).

Sem comentários: