segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

“Dilema entre
Ser arte ou
Ser humano”

Hoje em dia
Sou arte
Dou todo o meu amor incondicional
Á minha arte e
À minha mente.

Já fui talvez
Mais ser humano
Quando ela estava comigo.

Mas hoje parte de mim
Sente ciúmes
Dalguma miúda
Que á outra parte
Interesse.

Quero-me só para mim
Isso faz-me ser
Arte em detrimento
De ser humano.

Preciso que alguma me salve daqui,
Pois eu não consigo me deslargar.

O amor e a minha
Auto-criada prisão
De amor
Tem ferros robustos
Que dificilmente
Me permitem
Atravessar
E tocar no mundo.

Sou um prisioneiro
De mim mesmo e da
Minha arte.

Tenho tudo dentro de mim,
Tenho um casal amoroso
Que sou eu e eu
E tenho a divindade
Que são os meus pensamentos,
A minha poesia
Ou seja a minha arte.


Só uma enorme criatura
Que me penetre os olhos
Com sua alma
Me consegue dar
Naturalmente argumentos
Suficientemente válidos
Para eu largar
Essa minha mão que
Me agarra
Tão firmemente.

Preciso de vê-la
Para nela me poder fundir.

Já aconteceu uma vez
Espero pela próxima.

Sem comentários: