segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

O fogo entristeceu-se
Com a sua própria força,
Chamou a água para
O equilibrar.
A pomba voava alto
Tão alto
Que morreu
De não aguentar
O sentimento de grandeza.
O dia chateado
De já estar tão semelhante
À sua inimiga
Noite
Fogueou
Outro sol
Queimando toda a vida
Que existia.
Os dias passaram a ser
Mais brilhantes
Embora
Que sem ninguém para
Os apreciar.

Corriam nus
Soltos pelas montanhas
Do reino do sol,
Fugiam à
Noite e não parávam.
Morreram de exaustão.

Toc toc.
Quem é?
A mulher que te vai mudar
A vida e
Fazer-te apaixonar!
Ah, mmm, podes voltar mais tarde?
Quero ver se consigo me apaixonar pelo mundo.

Está frio nas mãos,
O corpo estala
Por não ter
Nenhuma antena
Acesa de amor e carinho perto.

Dá-me um beijo,
Não fales
Fico baralhado com essas coisas.
Queres fazer amor comigo
Ali?
Eu quero.
Chhhhh(silencio)
Não fales,
Eu é que sei o que é bom para ti.

Sem comentários: