segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Ola querida.
Acredito em tantos
Ideáis que mesmo
Que sejas feia
Agora no presente
Tenho-te sempre colorida
E a cheirar a esperança.

Podes ser fatal,
Podes ter um universo infinito,
Podes me ser incompreensível.
Na mesma vivo apaixonado
Por ti.

Tenho sonhos e mais sonhos
Reais, mas por realizar.

São sonhos possiveis
Pelo menos
Metade deles.

Sonhos da terra,
Sonhos da satisfação,
Da realização material,
De meus desejos terrenos.

Outros são
Sonhos de liberdade,
Sonhos de harmonia
E felicidade com os outros.
Sonhos de sociedade.

Outros ainda são
Os de poeta,
Os de artista,
Chegar mais longe
Com a inspiração
Através da arte.
Criar universos niilistas
E vivê-los intensamente
Longe de tudo,
Longe de todos.
Brincar com a realidade
E com o universo
Como uma criança.

O sol diz-me todos
Os dias que sim,
Mas o meu corpo diz não,
Está cansado...

Sem comentários: