terça-feira, 2 de agosto de 2011

Que vontade tenho eu imensa
De te dizer ao ouvido
Se não me queres amar
Ali na esquina
Desta rua nocturna.

Porque estou sozinho
E tu sozinha
Se juntos inventávamos
Um só caminho
Tão mais completo?

Minha querida
O mundo anda louco
Mas nós somos sãos!
(vejo-te nos olhos e nesse toque
Carinhoso ao teu amigo).

Anda, dá-me a mão sim,
Temos muito a falar ali na esquina.
Vem, eu cuido de ti,
Aqueço-te a alma
Com meu falo espiritual.

Vem meu amor,
Vem que eu quero só estar contigo agora
Que amanhã é outro dia
E eu tenho pressa de viver.

Cuida-me também
Se assim o quiseres
Que eu sou uma criança velha
Que nada a sabedoria
Em honra tua.

Falemos também, porque não?

Falemos sim
Que falando nos entendemos
A nos largarmos mais e mais
Pelas teias salgadas do amor carnal
E sinceramentemente sexual.

Quero mergulhar em ti
E não mais voltar ao meu corpo sozinho.

Quero ter-te como ponte ao mundo
Que desejo amar mas (ainda) não amo.

És a chave para ser eu
A essência da minha fala
Que de anterior pensamento
É fala espiritual.

Sempre vivi para ti sabes?

Sempre, minha querida,
Sempre vivo eu
Para te agradar.
Tu ó mulher fértil que me ataca o coração
Em canção de beijinhos e carinhos.

Vivo para ti
E só para ti
Vem-me amar então.

Sem comentários: