terça-feira, 29 de outubro de 2013

Não tenho assim tanto que te diga. Vim dali mas ali veio de novo e assim não sei se aqui ou ali estou
visto que fico sempre e o Agora se perde constantemente. Não preciso necessariamente de sossego mas do Meu sossego, perfeito sincronia de pensamentos íntimos que rasgados abrem caminho de ir: inspiração - confusão direccionada Apenas pela intuição. Não acredito nestas coisas que pareço ter de ter e coisas outras que me identificam e fazem falar sendo eu ninguém mais que um pobre lugar. Mas eu sou não-lugar, sou um espaço sem fim. Não me reconheço aqui ou ali mas em tudo e em tudo tenho a aperfeiçoar e no entanto respeito o espaço de tempo em que a realidade se sucedeu e as circunstancias me fizeram ser aquilo que fui e agora sou. Sou perfeccionista para comigo, nada a ver contigo ou sequer com o mundo. Percebi que ele segundo e eu, eu menino homem pequeno grande, primeiro. Porque o real prazer vem de quem se presta à evolução individual, manifesta beleza divina. De resto o mundo sim, sem dúvida que sim, mas eu de acordo comigo, o mundo vem surgindo, belo, porque eu estou pronto. Há demais a confundir a ordem, sendo que a ordem não mais quer que o seu devido silêncio e devoção, cá dentro. É dentro que se desenrola caminho e depois a vida, o mundo, a realidade seguem, vem, acontece. Passar a ferro a emoção depois de lavada com a razão. Dar de tudo pequeno porque assim faz-se do tempo um crescimento. 

Sem comentários: