domingo, 19 de agosto de 2012

É em fins de tarde como esta que eu realmente me sei filho de deus. No sentido de conseguir vislumbrar a divindade do que experiencio de momento. Há tanta beleza neste mundo que por vezes não sei como é possível senti-la toda num só instante que continua. A ordem de deus é evolui. Ouve o teu coração e sê. E assim vou sendo, mais na arte que na vida mas vou deveras sendo. Porquê a negatividade que por vezes me cativa? Sou um bicho com mente de humano que, para se livrar dela, se evoluiu ao suprassumo da intelectualidade para finalmente vislumbrar a tão prometida espiritualidade. Sou santo mas sou também um corpo que ainda não morreu. Para que essa divindade se me aguente tenho de satisfazer também este corpo. Esse bloco de materialidade que guarda toda a merda deste mundo enquanto o meu espírito sábio voa, muito além da terra, em sonhos de plena merecida eternidade. 

Sem comentários: