sábado, 15 de junho de 2013

Tudo que resta é calado escutar o tempo passar até novos ventos me levantar. É em tempo de espera que fico, ou melhor, ficava angustiado. Hoje me tudo relativo e assim por breves instantes reina sem graça a vida em minha plataforma amorosa. Amor que me tenho tanto é para dar e dar, sendo que a vida é o elixir, a fonte. Amor que me há é segredo e deve sê-lo visto que demais se o procura gratuitamente. Deambulando pela calçada do não dá nada aparecem-me sempre presentes tão valiosos e meticulosos que choro de prazer. Minha alma carente de compreensão física da vida engole-se se há quem a queira compreender. É que há coisas que mais vale não saber... Deus vive na mente de quem não fala. Esse alguém escuta e olha só, depois o que lhe sai da boca são respostas aos pedidos dos outros. Quem fez nascer de si um universo quer o partilhar pela via dos afectos e amores, coisas que o evidenciem em acções e nada de racionalismos para o sujar. Sem amor a vida de nada vale. Mas não há coisa mais bela e triunfal do que uma alma apaixonada ver além de sua paixão, a vida dos outros, a vida física. Calor pode queimar se a mente o pensar... 

Sem comentários: