sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fica por tocar à porta de dona Joana. Ela que tem tudo para salvar a dor que me dói a alma. Nesse instante de à 2 horas fui picado pelo bicho que tinha asas e falava português. Bicho alado que era feminino: cara esguia, olhos castanho mel, tronco delgado e ancas de quem parece estar sempre com o cio. Picou-me o bicho e eu deixei. Também não lhe vi o bico ou ferrão, só a boca e o rabinho.
Dona Joana, ó dona Joana!
Que é filho?!
É ela , ó desculpe ele, o bicho picou-me outra vez!
Ó mas que chatice , parece que ainda não aprendeste a não lhe falar.
Eu penso nisso e estou atento mas logo que ele me aparece fala-me de seduções que desconheço e fico atordoado e lá ela, ah desculpe, ele me pica.
Mas porque dizes tu ela e depois “ desculpe, ele”?
Porque o bicho é uma ela ao que me parece. Tem asas e ancas e mamas e etc.
Ó meu filho, isso não é um bicho, é uma menina, provavelmente uma menina que tu gostas muito, daí ela ter asas…
E não é ela perigosa dona Joana?
Não ela é tua musa, ao que parece, estás apaixonado meu filho, apaixonado…

Sem comentários: